quarta-feira, 13 de abril de 2011

Headband - A nova mania em acessórios

Adivinha o que anda fazendo a cabeça da mulherada, além das tiaras e prendedores?! São as famosas headband, em vários estilos e modelos, para toda e qualquer ocasião elas estão se tornando um dos acessórios mais procurados e usados pelas mulheres. Festas, casamentos, baladas ou mesmo no dia-a-dia. Simples, modernas, estilo hippie, florais, grandes, pequenas, delicadas, uma tendência verão que promete ficar por muito tempo nas cabeças da mulherada.


Artistas, atrizes internacionais entraram literalmente de cabeça nessa moda e nos surpreendendo com estilos próprios e lançando moda em cima de moda.
Apesar de ser um acessório simples, consegue transformar qualquer penteado em algo elegante, sofisticado e chique.

Você pode usar com o cabelo solto, rabo de cavalo, coque, cabelos para traz, franja, qualquer estilo, pois fica realmente lindo! É fácil de se encontrar e em vários modelos: em renda, com flores, tachas, pérolas, fitas, penas, metais, enfim uma variedade enorme de modelos para você escolher e montar o seu look para aquela ocasião especial ou mesmo para ir ao cinema com os amigos.
E ai, você ja tem a sua?

Um comentário:

  1. Oiie flooor! Td bom??? Eu entrei na comunidade do Orkut “Maquiagem OFFICIAL”, e lá tem um tópico para as blogueiras e uma menina deu sugestão de cada uma seguir outros blogs.
    E eu vi seu blog na lista..rsrs
    Então eu já estou te seguindo flor...
    Meu blog http://sayurimakeup.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir